[ View Guestbook ] [ Sign Guestbook ]

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Mestrado!




Sim, é verdade... já não dou notícias há bastante tempo...

Isso é normalmente sinal de muito tempo ocupado em tarefas "subterrâneas": trabalhosas e envolventes, mas pouco visíveis para o público, dando frutos meses mais tarde.
É de facto esse o caso, e nas próximas semanas virei aqui várias vezes...

Começo com uma novidade particularmente significativa para mim, neste fase do meu percurso (embora - lá está! - pouco "visível" para o público em geral).

Voltei à escola, especificamente à minha escola de teatro, a ESTC (ou Conservatório, como ainda lhe chamamos...), para fazer o Mestrado em Encenação.
Hoje foi o primeiro dia de aulas, num primeiro ano curricular que se vai estender até Dezembro.

É, repito, uma opção importante para mim, nesta fase.
Coincide com o meu regresso activo e profissional à encenação, de que já aqui dei conta, e também ao meu desejo de retomar o contacto com a Escola.

Não significa de forma alguma um abrandamento da minha actividade como intérprete - actor ou cantor. Descansem! (ou tirem daí o sentido, conforme os casos...)
Continuarei a trabalhar no palco, ou à frente da câmara.

Mas por agora ninguém me tira o prazer e o entusiasmo com que comecei hoje esta nova aventura, cheia de promessas e desconhecido...

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home

[ View Guestbook ] [ Sign Guestbook ]