"Música no Ar" - já está... no ar!


Foi para o ar, no passado Domingo, 18 de Setembro, na RTP1, o primeiro de seis programas "MÚSICA NO AR"!

Para os mais distraídos, aqui fica uma recapitulação do horário: RTP1, Domingos, às 21h30 (embora o primeiro se tenha atrasado bastante...); repetindo no Sábado seguinte, às 18h (o que quer dizer que quem tenha perdido o primeiro - anos 50 - vai ter nova oportunidade para vê-lo no próximo Sábado, dia 24!).

Como podem já ter lido aqui, trata-se de um programa de "variedades", onde actores, apresentadores e cantores fazem uma viagem desde os anos 50 até aos nossos dias, recordando os acontecimentos mais marcantes das últimas décadas, a evolução da sociedade portuguesa e da nossa cultura popular, e muito especialmente a música que ouvimos ao longo dos últimos 50 anos.
E é aqui que entra este vosso amigo... Ao longo dos seis programas passei pela pele de Jacques Brel, Chico Buarque, Frank Sinatra, Elton John, Beatles, Prince, Robbie Williams, Fernando Tordo, Paulo de Carvalho,Pedro Abrunhosa, Vitorino, Luís Represas, Rui Veloso... e também Marco Paulo e José Cid, pois então! Entre muitos, muitos outros... Tudo isto com o bigode que a «Ópera de Três Vinténs» me "obrigava" a usar!
Como também já aqui disse, a equipa de cantores, actores e apresentadores é excelente, e só por si justifica o visionamento (já para não apelar a outros argumentos igualmente pertinentes: é uma produção 100% nacional, com uma forte presença da música portuguesa, e não é um reallity show...).

"Apareçam" aos Domingos na RTP1... e venham sentir a «Música no Ar»!

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. ATENÇÃO!!!!!!!!

    Naquela linha de falta de respeito pelos espectadores e pelos artistas, a RTP continua a fazer malabarismo com os horários!
    O MUSICA NO AR já esteve de facto agendado para as 22:00. Mas também já apareceu às 21:30. A ultima versão é 21:45..
    Pelo sim pelo não, é melhor ficar de olho a partir das 21:00!

    ResponderEliminar
  3. Bem... estou velha... conheço as canções todas e - pior do que isso - ainda me lembro de muitas letras, dos separadores e outros que tais... Que horror! Dito isto, os meus parabéns pelo programa. Estou a divertir-me muito!
    Abraços e beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu pessoalmente gostei do formato do programa e penso que tem qualidade o que não acontece com muitos outros programas. Dá trabalho a gente nova e faz-nos reviver belíssimas canções totalmente esquecidas. Gostei muito da tua interpretação de Mona Lisa.Um beijo da Maria Júlia

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Documentário "Dragões"

NOVO SITE!

STAR CONTRA AS FORÇAS DO MAL