"Música no Ar" - fim das gravações


Terminaram hoje as gravações deste programa, que vai para o ar (pleonasmo inevitável...) em Setembro, na RTP1, e onde me vão poder ver e ouvir a recriar Nat King Cole, Paulo de Carvalho, Elton John ou José Cid... Na altura própria voltarei a falar do programa, com outro pormenor.

Mas a razão que me leva a deixar já hoje esta marca no meu "diário profissional", é o facto desta ter sido uma experiência humana incrivelmente rica, que passado tão pouco tempo já me deixa saudades fundas.
Por isso quero deixar aqui bem explícito o meu abraço forte a todos os que participaram nesta louca viagem de seis fins de semana extenuantes:

Aos meus colegas cantores: Célia, Ana, Jójó (desculpa a familiaridade, mas aqui tem de ser assim...), Wanda, Xico e Celina.
Aos músicos todos, mesmo os "castrados" do playback, e especialmente ao nosso maestro Mário Rui.
À equipa de actores (meus colegas também, pois claro!), com um abraço especial na pessoa da "sargenta" Rita...
Aos apresentadores, que aqui também foram actores (e até cantores, não é Jorge!?).
Aos bailarinos, com menção especial para o nosso coreógrafo P.Jesus.
A todo o backstage, desde a maquilhagem (quero a minha massagem já!) aos cabelos (sim! até eu tive direito a cabelos! esperem pra ver...), passando inevitavelmente pelo guarda-roupa, quiçá o departamento mais absolutamente cinco-estrelas de todo este trabalho!
A toda a equipa de gravação, câmaras, som (grande Ceitil! dá-me antes micro de mão!), luz, assistentes, anotadora, etc, etc. E muito especialmente à enorme BRI!
A toda a equipa de produção, personificada, com a devida vénia, no nosso Fernando Silva, que nos aturou forte e feio durante este tempo todo!

A todos, obrigado.

(Se calhar até me estou a esquecer de falar em alguém, mas podem ter a certeza que não me esqueço de ninguém. Este foi daqueles trabalhos que nos fazem falar, passados uns anos, na "malta do Música no Ar"...)

Comentários

  1. Olá grande Mário

    Bom, não tiveste massagem, até porque só hoje descobri o teu blog, mas se passares com alguma produção por Londres, podes contar com uma :) ...

    Entretanto, se tiveres mais alguma coisa sobre o programa avisa, por favor, porque por mais que queira ligar pessoas e empresas ao meu site e contactos e divulgá-las por cá, parece tudo ter medo de aparecer!...

    De uma maquilhadora cenografada ... ou de uma cenógrafa sem maquilhagem...

    Susana Mota

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Documentário "Dragões"

NOVO SITE!

STAR CONTRA AS FORÇAS DO MAL