[ View Guestbook ] [ Sign Guestbook ]

domingo, 31 de julho de 2005

"Música no Ar" - fim das gravações


Terminaram hoje as gravações deste programa, que vai para o ar (pleonasmo inevitável...) em Setembro, na RTP1, e onde me vão poder ver e ouvir a recriar Nat King Cole, Paulo de Carvalho, Elton John ou José Cid... Na altura própria voltarei a falar do programa, com outro pormenor.

Mas a razão que me leva a deixar já hoje esta marca no meu "diário profissional", é o facto desta ter sido uma experiência humana incrivelmente rica, que passado tão pouco tempo já me deixa saudades fundas.
Por isso quero deixar aqui bem explícito o meu abraço forte a todos os que participaram nesta louca viagem de seis fins de semana extenuantes:

Aos meus colegas cantores: Célia, Ana, Jójó (desculpa a familiaridade, mas aqui tem de ser assim...), Wanda, Xico e Celina.
Aos músicos todos, mesmo os "castrados" do playback, e especialmente ao nosso maestro Mário Rui.
À equipa de actores (meus colegas também, pois claro!), com um abraço especial na pessoa da "sargenta" Rita...
Aos apresentadores, que aqui também foram actores (e até cantores, não é Jorge!?).
Aos bailarinos, com menção especial para o nosso coreógrafo P.Jesus.
A todo o backstage, desde a maquilhagem (quero a minha massagem já!) aos cabelos (sim! até eu tive direito a cabelos! esperem pra ver...), passando inevitavelmente pelo guarda-roupa, quiçá o departamento mais absolutamente cinco-estrelas de todo este trabalho!
A toda a equipa de gravação, câmaras, som (grande Ceitil! dá-me antes micro de mão!), luz, assistentes, anotadora, etc, etc. E muito especialmente à enorme BRI!
A toda a equipa de produção, personificada, com a devida vénia, no nosso Fernando Silva, que nos aturou forte e feio durante este tempo todo!

A todos, obrigado.

(Se calhar até me estou a esquecer de falar em alguém, mas podem ter a certeza que não me esqueço de ninguém. Este foi daqueles trabalhos que nos fazem falar, passados uns anos, na "malta do Música no Ar"...)

1 Comments:

At 26 de fevereiro de 2006 às 00:47, Anonymous susana mota said...

Olá grande Mário

Bom, não tiveste massagem, até porque só hoje descobri o teu blog, mas se passares com alguma produção por Londres, podes contar com uma :) ...

Entretanto, se tiveres mais alguma coisa sobre o programa avisa, por favor, porque por mais que queira ligar pessoas e empresas ao meu site e contactos e divulgá-las por cá, parece tudo ter medo de aparecer!...

De uma maquilhadora cenografada ... ou de uma cenógrafa sem maquilhagem...

Susana Mota

 

Enviar um comentário

<< Home

[ View Guestbook ] [ Sign Guestbook ]