Mestrado!

Terminei (finalmente!) o meu Mestrado em Teatro - Encenação na Escola Superior de Teatro e Cinema! Foi um percurso longo (começou no início de 2009...) mas muito, muito gratificante.

Partilho aqui o agradecimento com que começo o relatório do meu Projecto Final:

Em primeiro lugar, agradeço a todos os meus professores e colegas do Mestrado, por todo o apoio e colaboração ao longo destes mais de dois anos.
Aproveito ainda para agradecer a todos os actores e amigos que cederam o seu tempo e a sua arte para colaborarem nos meus projectos ao longo do Mestrado.
Agradeço especialmente à minha orientadora, a Prof.Dra. Eugénia Vasques, pelo carinho e paciência.
O meu muito sentido agradecimento a todos aqueles que tornaram possível este projecto, começando obviamente pela actriz Melânia Gomes, corpo e alma de tudo isto desde o primeiro momento.
Ao Alexandre Ferreira, cujo inexcedível talento e sensibilidade ajudaram a transformar algumas ideias soltas num texto profundamente tocante, e cujo contributo para este projecto excedeu em muito o “contrato” inicial.
Ao Pessoa Júnior pela habitual generosidade e criatividade.
Ao Dr. Pedro Murilo Freitas pela disponibilidade desinteressada e contagiante
entusiasmo.
À Ana Balbi, à Joana Costa e à Carla Filipe pela preciosa ajuda.
Aos meus pais pelo apoio incondicional de sempre.
E muito especialmente à equipa de produção da ESTC e à direcção da ASA pelo apoio fulcral que deram ao longo de todo o processo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Documentário "Dragões"

NOVO SITE!

STAR CONTRA AS FORÇAS DO MAL