Obrigado!


Em parte por "princípio de estilo" e em parte por limitações de tempo, não é meu hábito responder pessoalmente - e de forma particularizada - aos vossos contactos.
Neste caso concreto, refiro-me aos comentários deixados aqui no blog, e também a alguns emails.

No entanto, é impossível não deixar aqui uma palavra de agradecimento por todas as manifestações de simpatia e carinho que recebi nos últimos meses - nomeadamente a respeito do "Sweeney Todd", mas não só.

Gostava que soubessem que essas palavras e essas manifestações são muito importantes para mim. São a vossa parte do "espectáculo", e este post serve para dizer que é um prazer trabalhar convosco!

Comentários

  1. Ora essa!
    Temos de concordar que um espéctaculo não se faz sem público, mas a parte que dá mais trabalho cabe aos artistas.
    Por isso, quem agradeçe somos nós!

    E eu pelo menos, embora no post do Swenney Todd tenha perguntado pelo cd e em seguida tenha ficado muito contente por ter tido resposta (não tinha blog na altura), não levo a mal se ficar sem resposta!
    Afinal, muitos elogios fazem mal ao ego, e o ego é coisa que nunca me deixa trabalhar como deve ser. Safado:)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Documentário "Dragões"

NOVO SITE!

STAR CONTRA AS FORÇAS DO MAL