Lazy Town


Já está "no ar" a última série que dobrei para a RTP: em português "Vila Moleza", passa por volta das 9h na RTP2, de 2ª a 6ª, e não é das piores coisas que se pode mostrar às crianças...

Num ambiente assumidamente "cartoon", pessoas e marionetas contracenam em inúmeras peripécias, quase sempre destinadas a ensinar aos miúdos as virtudes de uma vida saudável, com muito exercício e ar livre, além de uma alimentação saudável.

A mim calhou-me o mau da fita (são os melhores!), um cruzamento entre a Máscara e o Mr.Bean. Confesso que me diverti imenso a dar voz a esta figura patética e super exagerada. Solta o furioso dramático que há em ti!


On another note...

Parece que as férias acabaram! O São Carlos arranca-me mais uma vez a um merecido descanso, agora para encarnar o Angelotti da "Tosca", já no próximo mês de Maio. Em breve voltaremos a falar nisso...

Entretanto, e para quem gosta de saber estas coisas, os concertos têm corrido muito bem!

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. é espectacular para os miudos mas claro com mais de 5 anos

    ResponderEliminar
  3. Cá em casa tenho dois mini fãs desta série. Um de 4 anos e outra de 2 anos. E o Romy Reles é uma pedra!!

    ResponderEliminar
  4. Tenho também um fã e tem 3 anos ele gosta muito da serie bastante Educativo é muito importante.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Documentário "Dragões"

NOVO SITE!

STAR CONTRA AS FORÇAS DO MAL