Abriu a época de concertos!


Enfim... a minha, pelo menos!

Começamos hoje, 12 de Fevereiro, no CCB, onde 16 dos melhores (?) cantores líricos portugueses se juntam para a "Serenade to Music" de Vaughn Williams, com a Orq. Sinfónica Portuguesa.

No Sábado, dia 16 de Fevereiro, no Auditório de Espinho, apresento pela primeira vez o concerto "Diálogos".
Piano a 4 mãos (José Manuel Brandão e Rui Pinheiro), soprano (Rita Crespo) e barítono (moi même), dão vida e voz à música de Ned Rorem, John Musto e Leonard Bernstein, americanos do séc.XX que se debruçaram sobre o tumultuoso tema das relações conjugais, lato senso. Debrucemo-nos nós também, num concerto que se pretende invulgar, incluindo uma segunda parte totalmente encenada!

Mais para a frente, estarei presente em dois concertos da série "Os Compositores Portugueses do Liberalismo e a Ópera", nos dias 21 de Fevereiro e 13 de Março, sempre às 18h no Foyer do Teatro Nacional de São Carlos. A direcção é de João Paulo Santos.

Para acabar (pelo menos para já!) esta minha mini-temporada concertista, esperem lá para a Páscoa a repetição do "Requiem" de Bontempo, com a Orq.Metropolitana de Lisboa, em local e datas a anunciar.

Espero ver-vos, como sempre, em algumas destas platéias!

Comentários

  1. Quase li "Abriu a época de caça"... :-)


    13 de Março não está mal pensado...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Documentário "Dragões"

NOVO SITE!

STAR CONTRA AS FORÇAS DO MAL