Ratatui!



Mais um filme de animação com um "bocadinho" da minha voz na versão portuguesa!
Nada de muito marcante desta vez - faço apenas o chefe de sala Mustafá e outras pequenas coisas - mas quis deixar aqui a chamada de atenção porque o filme me parece bastante bom. Eu pelo menos diverti-me muito a dobrá-lo!

Estreia hoje, dia 15 de Agosto, em todo o país.

Já agora aproveito este post para um breve ponto de situação: comecei em Julho os ensaios do "Sweeney Todd", o grande projecto que vai marcar decisivamente este meu ano de 2007, e o vosso também, espero eu!
Estreia a 5 de Outubro, e em breve falaremos melhor sobre isso...

Entretanto, quem seguir habitualmente os óptimos documentários do canal National Geographic também irá ouvindo a minha voz com regularidade!

Boas férias ou bom trabalho, conforme os casos!

Comentários

  1. Gostei muito das fotos do Swenney Todd que já vi na net! Gostei imenso do espectáculo quando o vi no D. Maria e espero gostar ainda mais agora (apesar de ir concerteza sentir a falta das Helena, a Vieira e a Afonso...) Um abraço e até breve!

    ResponderEliminar
  2. Fantástico!! Maravilhoso!! Podia aqui usar muitos palavras para descrever o que penso do seu trabalho. Acho simplesmente lindos os musicais e só à pouco tempo descobri o quanto gostava de fazer um, que foi no casting para o High School Musical. Não entrei no elenco é verdade mas eles deram-me força. Quanto ás dobragens é sonho já desde pequena que espero que um dia se realize... Beijinhos e tudo de bom!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Documentário "Dragões"

NOVO SITE!

STAR CONTRA AS FORÇAS DO MAL