[ View Guestbook ] [ Sign Guestbook ]

quinta-feira, 28 de junho de 2007

Metanoite (o estado do mundo)


É já nesta Sexta e Sábado!
Vamos aos pormenores: "Metanoite" é uma nova ópera de João Madureira, encomendada no âmbito do Festival "O Estado do Mundo". Vai ser apresentada em conjunto com a ópera "A Montanha", de Nuno Côrte-Real, nos dias 29 e 30 de Junho, pelas 21h30, no Grande Auditório da Fundação Calouste Gulbenkian.

A encenação é de André Teodósio, a direcção musical de Cesário Costa, e além de mim cantam também Sónia Alcobaça e Sílvia Filipe (vejam mais pormenores no site da Gulbenkian, incluindo a restante equipa artística e técnica, e ainda toda a informação referente a "A Montanha").

Tem sido um enorme desafio e uma grande incógnita quanto ao resultado final. E é assim mesmo que deve ser todo o trabalho verdadeiramente artístico...
Lá vos espero para apreciar o "cozinhado"!


E como forma de agradecer a atenção de todos os que frequentam este blog e se interessam pelas minhas andanças, OFEREÇO DOIS BILHETES à primeira pessoa que me enviar um email. Despachem-se, faltam só dois dias!

1 Comments:

At 29 de junho de 2007 às 06:25, Blogger Salto Angel said...

Olá Mário!!

Apesar de não te ter dito nada, continuei a passar por aqui... hoje decidi «postar», aproveitando a insónia :-)

Muita m***a para a Metanoite (é pena não ser na Invicta Cidade, assim aproveitava a tua generosidade...)!! E, como fan do Shrek (e de desenhos animados! :-P ), vou vê-lo e estarei atento à essa (mais) tua personagem.

Continua a dar sinais de vida, aqui neste teu cantinho.

Abraço foliónico,

Carlos.

N.B. - Se puderes, pergunta à Sílvia Filipe quando vai lançar o seu terceirto CD de Fado.

 

Enviar um comentário

<< Home

[ View Guestbook ] [ Sign Guestbook ]