"Charlotte's Webb"


Uma das alegrias da minha profissão - tão apregoada que já passou a cliché - é a possibilidade que nos dá de "vestir a pele", mais ou menos literalmente, de personagens diferentes. Diferentes temperamentos e caracteres, outras idades e raças, sexo oposto, ou mesmo animais, nada está a salvo da arte de representar... E então se for só com a voz... upa, upa!

Tudo isto para dizer que gravei hoje a minha participação (dobragem) no filme "Charlotte's Webb", um filme em que os animais falam, e no caso particular do cavalo Mike, fala com a voz de... Mário Redondo! Fica facilitada a vida a quem me queira chamar uma grande besta...
O filme faz lembrar a saga do "Porquinho Chamado Babe", e pareceu-me ser engraçado, no género «filme para toda a família». Não sei ainda quando estreia nos cinemas, por isso fiquem atentos.
Diga-se ainda que a dobragem portuguesa tem a qualidade a que já estamos habituados, com actores como Luísa Cruz ou Fernando Luís, entre muitos outros, a pedirem meças aos originais Julia Roberts, Steve Buscemi, John Cleese, Oprah Winfrey, etc.
Ah, já me esquecia... a voz original do meu cavalinho Mike pertencia a Robert Redford... A mim parece-me bem!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Documentário "Dragões"

NOVO SITE!

STAR CONTRA AS FORÇAS DO MAL