"Bodas de Fígaro" - as fotos


A meio da digressão das "Bodas", aproveito para deixar aqui o link para uma galeria online com algumas fotos da produção (com a devida vénia à autora, Clementina Cabral!)

http://www.dotecome.com/Saltos/bodas.htm


E já agora, uso este mesmo post para deixar aqui dito que esta aventura luso-mozartiana tem correspondido inteiramente às expectativas... É especialmente gratificante ver a reacção muito positiva do público! Pela parte que me toca, aproveito para agradecer todo esse carinho e apoio.

E ainda faltam algumas datas, em vários pontos do país, a saber:

Cartaxo Centro Cultural do Cartaxo - 25 de Outubro às 21h30
Montijo Cine-Teatro Joaquim d’Almeida - 28 Outubro às 21h30
Espinho Auditório de Espinho - 3 de Novembro às 21h30
Figueira da Foz Centro de Artes e Espectáculos - 4 de Novembro às 21h30
Aveiro Teatro Aveirense - 11 de Novembro às 21h
Guimarães Centro Cultural Vila Flor - 1 e 2 de Dezembro às 21h30

Comentários

  1. Err... Isto sou eu ou link não vai dar a nada? Confirma lá, por favor.

    É a Sónia que tens "pespegada" à cintura? Que gajo cheio de sorte... Ou melhor ainda: "Eh! Pá! C'um catano!"


    ... Vai buscar...

    ResponderEliminar
  2. Eu vi, eu vi! Até duas vezes HIHI
    Só porque o meu "papá" fazia. Ah, e a querida da Sónia também. Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Documentário "Dragões"

NOVO SITE!

STAR CONTRA AS FORÇAS DO MAL