MariaFolia



É mesmo assim, tudo "pegado" e com o F maiúsculo, e é o nome de um projecto que me seduziu, e me "convenceu" a voltar ao Festival da Canção...

Uma "loucura" que nasceu na cabeça do António Avelar de Pinho e do José Marinho, cresceu com a colaboração da Sara, da Sílvia, da Filipa, do Carlos e do Júlio, e também da Célia e da Patrícia e da Lurdes, e que vão poder ver e ouvir na sexta-feira, 10 de Março, na RTP1 (21h30), a concorrer com outras nove canções.

Espero que gostem, e que se divirtam nem que seja uma pequena fracção do que nós nos divertimos. Já seria uma festa...!

P.S. (11 de Março de 2006) - A "loucura" valeu mesmo a pena! Aproveito para deixar aqui um obrigado muito sentido a todos os que apoiaram a nossa canção e o projecto MariaFolia... toca a foliar!

Comentários

  1. Olá Folião!!
    Primeiro que tudo, foi um choque muito grande quando recebí a notícia do falecimento do José Marinho. Uma perda irreparável para o panorama musical em Portugal. Foi na procura de informações acerca dele, para o meu blog, que encontrei este teu.
    Gostei da imagem dos MariaFolia que tens aqui. Espero que este agrupamento seja um sempre recordar da memória do José Marinho.
    Tudo de bom para ti ;-)
    Abraço amigo,
    Carlos Paulo (Mazinguer Z)

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da vossa actuação. Realmente, marcou pela diferença e abanou as consciências acerca daquilo que é realmete nosso.
    Muito obrigado

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Documentário "Dragões"

NOVO SITE!

STAR CONTRA AS FORÇAS DO MAL