"Os Sonhos de Einstein" - o musical!




Estreámos na passada sexta-feira, dia 21, depois de dois meses de ensaios intensos. E posso dizer, com grande satisfação, que foi um sucesso!

Trata-se de mais uma "loucura" musical da dupla Joshua Rosemblum/Joanne Sidney Lessner, os nova-iorquinos responsáveis pelo "Último Tango de Fermat" (a encenação volta a ser de Claudio Hochmann). Depois de verem a nossa produção de 2004 desse musical sobre matemática, os autores não hesitaram em entregar a estreia mundial do seu novo musical ao Teatro da Trindade e a esta equipa. Pela minha parte, é um privilégio!

Vamos estar no Trindade até 29 de Janeiro, de 4ª a Sábado, às 21h30, e aos Domingos, às 16h.

Apareçam!


Comentários

  1. Viva Mário,fiquei muy contente por te ver e ver o teu ar feliz. Ainda bem que este país ainda acarinha alguém e além disso tu bem o mereces pois, tal como eu,és daqueles que não baixam braços à formação, ao contrário de maior parte dos ditos profissionais da nossa praça. Infelizmente, por questões de saúde (eheheeh) não te posso ir ver neste novo trabalho porque mal esteja melhor, que prevejo seja por volta do dia 7 de Janeiro, zarpo logo para o Canadá para a tournée do "5 heures du matin". Mas irei sempre acompanhando o teu percurso meu amigo. É verdade, ontem não mencionei nada do "Música no ar" porque me esqueci,só isso. Vi alguns momentos de vários mas acho um bocadinho pobre a produção. Vocês, os cantores/actores, estão óptimos. O Jójó, que delícia, e a Vanda Stuart está melhor que nunca. Mas já chateia ver as coisas sem brilho de pós produção e vocês merecem muito mais nesse sentido. As coreografias do Paulo Jesus são paupérrimas e ele é muito bom bailarino por isso não deve ser dele o problema mas sim da realização. Enfim.
    Apenas um conselho a ti e ao Jójó: vocês são os únicos a olharem para a câmara sempre e isso dá a sensação depouca entrega de emoção,ao contrário das mulheres todas que, se quiserem, os câmara que as vão lá buscar pois elas estão ali a vibrar. Mas posso dizer que adorei a tua recriação do Marco Paulo e que estavas muito melhor que o original :0)
    Abreijos
    BS

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Documentário "Dragões"

NOVO SITE!

STAR CONTRA AS FORÇAS DO MAL