[ View Guestbook ] [ Sign Guestbook ]

sexta-feira, 10 de junho de 2005

Ópera de Três Vinténs


Estreou finalmente, na quarta-feira dia 8!
Correu muito bem, incluindo um memorável "apagão" de electricidade que afectou toda a Praça de Espanha, e que nos interrompeu a segunda parte do espectáculo durante quinze minutos...!

Quem me conhece sabe o quanto significa para mim estar aqui, agora. Doze anos depois de ter participado numa primeira versão do espectáculo, que de certo modo marcou a minha decisão de abraçar definitivamente o teatro como profissão e modo de vida...
São personagens como o Mack da Naifa, e textos e canções como estes, que dão sentido a essa opção.

Aproveito para deixar aqui um agradecimento público a toda a gente que trabalhou e trabalha diariamente neste espectáculo: ao João Lourenço e ao João Paulo Santos por acreditarem em mim sem reservas, a todos os colegas que partilham comigo o palco, e a toda a restante equipa técnica e artística. Obrigado por tornarem este sonho possível.

A todos os amigos, conhecidos, colegas e leitores anónimos, lá vos espero, todas as noites, para que partilhem também comigo este momento!


"Ópera de Três Vinténs", de Brecht/Weill.
Teatro Aberto, de 4ª a Sáb - 21h30, Dom - 16h (até Agosto)

4 Comments:

At 11 de junho de 2005 às 02:30, Blogger Truta Azul said...

Boa!!! Parabéééééééééns!!!

Quero ir ver isso esta semana! :)

 
At 11 de junho de 2005 às 13:00, Blogger love said...

I'll be there cheio de orgulho :-D
Hugs hombre, dá-lje com força
BS

 
At 13 de junho de 2005 às 21:21, Anonymous Helena said...

I hope be there to... nem que vá a um domingo!!! Força!! Força!! Na falta de luz, a tua chega para iluminar todas as almas presentes!
Beijos

 
At 23 de junho de 2005 às 22:51, Anonymous Luana said...

fui ver esta quarta feira e desde já os meus sinceros parabens, desde a interpretação, ao canto,foste um espectaculo. espero continuar a ver-te mais nos palcos portugueses, pk é sempre gratificante ir ao teatro e ver artistas profissionalmente completos :-) fica bem

 

Enviar um comentário

<< Home

[ View Guestbook ] [ Sign Guestbook ]