Ópera de Três Vinténs


Estreou finalmente, na quarta-feira dia 8!
Correu muito bem, incluindo um memorável "apagão" de electricidade que afectou toda a Praça de Espanha, e que nos interrompeu a segunda parte do espectáculo durante quinze minutos...!

Quem me conhece sabe o quanto significa para mim estar aqui, agora. Doze anos depois de ter participado numa primeira versão do espectáculo, que de certo modo marcou a minha decisão de abraçar definitivamente o teatro como profissão e modo de vida...
São personagens como o Mack da Naifa, e textos e canções como estes, que dão sentido a essa opção.

Aproveito para deixar aqui um agradecimento público a toda a gente que trabalhou e trabalha diariamente neste espectáculo: ao João Lourenço e ao João Paulo Santos por acreditarem em mim sem reservas, a todos os colegas que partilham comigo o palco, e a toda a restante equipa técnica e artística. Obrigado por tornarem este sonho possível.

A todos os amigos, conhecidos, colegas e leitores anónimos, lá vos espero, todas as noites, para que partilhem também comigo este momento!


"Ópera de Três Vinténs", de Brecht/Weill.
Teatro Aberto, de 4ª a Sáb - 21h30, Dom - 16h (até Agosto)

Comentários

  1. I'll be there cheio de orgulho :-D
    Hugs hombre, dá-lje com força
    BS

    ResponderEliminar
  2. I hope be there to... nem que vá a um domingo!!! Força!! Força!! Na falta de luz, a tua chega para iluminar todas as almas presentes!
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. fui ver esta quarta feira e desde já os meus sinceros parabens, desde a interpretação, ao canto,foste um espectaculo. espero continuar a ver-te mais nos palcos portugueses, pk é sempre gratificante ir ao teatro e ver artistas profissionalmente completos :-) fica bem

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Documentário "Dragões"

NOVO SITE!

STAR CONTRA AS FORÇAS DO MAL