"Ópera de Três Vinténs" - ensaios

Começaram finalmente os ensaios deste que é talvez o projecto mais significativo para mim este ano...
A equipa está reunida, a energia é boa, o cenário está pronto (coisa rara!). Resta-nos atacar com todas as forças o magnífico texto do senhor Brecht e a música fantástica do senhor Weill.
Força e entusiasmo é que não me faltam, seguramente!

Comentários

  1. hooray!!! :0)) Mas o cenário deve ser o mesmo e por isso é que está pronto, eheheh. Abraços e vai dizendo como te estás a sentir. É a Irene Cruz quem faz a Jenny? E quem é a Polly uma vez que a Sofia não pode??
    Abraços
    BS

    ResponderEliminar
  2. Hello!! Passei por aqui para ver as novidades e deparei com a alegria e entusiasmo notórios do teu último post..hehe.. Por isso, continua com essa energia positiva, muita força.. porque eu quero lá estar!!!! Então.. já ouço falar da peça há tanto tempo... TENHO DE IR VER!!!! Beijoka gde e everything will be ok!

    ResponderEliminar
  3. Oh.. então.. n era anonymous.. era Helena Lopes.. enfim.. loirices.. Beijos

    ResponderEliminar
  4. Vim aqui parar por mero acaso... li alguns dos textos e decidi que hei-de voltar. Para já ficam os singelos parabéns pela iniciativa deste blog.
    Cumprimentos,
    Maria

    ResponderEliminar
  5. Ola Mário!

    Transmites-me algo de positivo...nao sei explicar talvez seja o teu sorriso, ou talvez o teu olhar...bem de qualquer forma faço questao de assistir a opera...see you!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Documentário "Dragões"

NOVO SITE!

STAR CONTRA AS FORÇAS DO MAL