Faço anos!

Enfim... também é um acontecimento...

Comentários

  1. Um grande abraço e muitos beijos dos pais.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns atrasados! Que contes muitos anos cheios de música e teatro!
    MJAfonso

    ResponderEliminar
  3. Beijinhos, amôri lindo. Não te dou os parabéns porque devo ter sido logo dos primeiros a fazê-lo, não? ;):p

    [Não te importas que te chame amôri aqui, não? Eheheh...]

    ResponderEliminar
  4. Bom.. O prometido é devido... E aqui estou eu a espreitar o dito do blog... as coisas que eu fiquei a saber e que realmente não sabia (que brilhante conclusão). Por isso, parabéns atrasados (muito atrasados, mas eu não sabia.. enfim.. uma alma que ainda não se tinha cruzado no teu caminho).
    Beijo grande
    A Ópera dos Três Vinténs, está a parecer-me muito bem...hum..hum...

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns!!!Desculpa serem atrasados...És do signo de uma das pessoas que mais gosto a minha sobrinha:)A beatriz.Beijo grande no pescoço;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Documentário "Dragões"

NOVO SITE!

STAR CONTRA AS FORÇAS DO MAL